Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Torta de frigideira que fica pronta em 10 minutos

PUBLICIDADE

Quando bate aquela vontade de saborear uma torta deliciosa, mas o tempo é curto e a paciência também, uma torta de frigideira pode ser a solução perfeita. Essa receita incrivelmente rápida e saborosa permite que você desfrute de uma fatia de conforto e alegria culinária em apenas 10 minutos. Vamos te ensinar o passo a passo para criar uma torta de frigideira que vai surpreender o seu paladar em tempo recorde.

PUBLICIDADE

Neste artigo, vamos explorar uma solução rápida e deliciosa para satisfazer aquela vontade súbita de algo doce: a Torta de Frigideira que fica pronta em apenas 10 minutos. Esta receita é uma verdadeira salvação para os momentos em que o tempo é curto, mas o desejo por um doce caseiro é irresistível.

Desvendaremos os segredos por trás dessa preparação rápida e prática, revelando como ingredientes simples se transformam em uma torta macia e saborosa em questão de minutos. Prepare-se para descobrir como preparar esta delícia em sua própria cozinha, desfrutando de um doce fresquinho e caseiro em tempo recorde. Com nosso guia passo a passo, você estará pronto para satisfazer seus desejos por uma torta rápida e deliciosa sempre que a vontade bater à sua porta.

Como fazer torta de frigideira

Para a torta de frigideira, vamos adicionar e bater um ovo, juntar o óleo, o leite, misturar e depois colocaremos devagar a farinha de trigo, misturando para agregar. Acrescentaremos o sal e o fermento, misturando, até formar uma massa lisinha.

Untaremos com margarina uma frigideira antiaderente, e, para montarmos a torta, vamos adicionar a metade da massa nela, distribuindo com uma colher. Sobre a massa, colocaremos o presunto, a muçarela, o tomate picado e orégano.

Páginas: 1 2