Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Torta de frango de liquidificador um lanche delicioso e fácil de fazer

PUBLICIDADE

Se você está em busca de uma receita prática, saborosa e que faça sucesso entre a família, a torta de frango de liquidificador é a opção perfeita. Esse lanche versátil combina uma massa macia e uma deliciosa mistura de frango desfiado com temperos e requeijão cremoso.

PUBLICIDADE

Além disso, a praticidade do liquidificador torna o preparo ainda mais simples e rápido. Neste artigo, apresentaremos uma receita completa para que você possa desfrutar de uma torta de frango de liquidificador deliciosa em qualquer ocasião.

Como fazer torta de frango de liquidificador

Para a torta de frango de liquidificador, utilizaremos para o recheio: cebola, peito de frango, água, sal, colorau, chimichurri, coentro em pó, azeite e alho, que colocaremos na panela de pressão, conforme as orientações do passo a passo, cozinhando por 20 minutos.

Desfiaremos o frango, misturando com o milho-verde e reservando. Para a massa, usaremos: farinha, óleo, leite, fermento, ovos e sal, batendo tudo com um fouet. Passaremos metade da massa para uma forma retangular, espalharemos o recheio e cobriremos com o que restou da massa.

Páginas: 1 2