Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Sobremesa de maracujá sem leite condensado e sem gelatina feita na caixinha de leite

PUBLICIDADE

Quem não adora uma sobremesa refrescante, especialmente quando ela é fácil de preparar e não requer ingredientes difíceis de encontrar? Hoje, vou compartilhar com você uma receita irresistível de sobremesa de maracujá, que não leva leite condensado nem gelatina, e é feita na caixinha de leite.

PUBLICIDADE

Esta sobremesa é perfeita para quem busca opções mais leves, sem abrir mão do sabor. Prepare-se para se deliciar com essa explosão de maracujá!

Por que uma Sobremesa Sem Leite Condensado e Gelatina? Muitas pessoas estão em busca de alternativas mais saudáveis e leves para suas sobremesas favoritas. Eliminar o leite condensado, que é rico em açúcar, e a gelatina, que pode conter corantes e aromatizantes artificiais, é uma escolha inteligente para quem deseja desfrutar de uma sobremesa mais equilibrada.

Como fazer sobremesa de maracujá 

Para fazer sobremesa de maracujá vamos utilizar creme de leite, leite, açúcar, polpa de maracujá, leite em pó e maisena. Primeiramente iremos colocar numa panela a polpa do maracujá e o açúcar, levar ao fogo baixo até obter uma calda brilhante. Em seguida vamos misturar os ingredientes do creme da sobremesa de maracujá e levar ao fogo médio a obter um creme homogêneo.

Páginas: 1 2