Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Sobremesa com suco tang pronta em minutos é bateu e gelou

PUBLICIDADE

Quem disse que uma sobremesa saborosa precisa ser complicada e demorada? Às vezes, a simplicidade é a chave para criar momentos culinários memoráveis. Neste artigo, vamos explorar uma maneira rápida e deliciosa de preparar sobremesa com Suco Tang. Prepare-se para descobrir como transformar esse suco em sobremesas incríveis, sem a necessidade de habilidades culinárias avançadas ou horas na cozinha.

PUBLICIDADE

Desvendando o Potencial do Suco Tang: O Suco Tang é conhecido por seu sabor vibrante e versatilidade. Além de ser uma opção refrescante como bebida, ele também pode ser um ingrediente estrela em suas sobremesas. Com uma variedade de sabores à disposição, as possibilidades são infinitas.

Como fazer sobremesa com suco tang 

Para fazer essa sobremesa vamos precisar de creme de leite, leite condensado, mistura para bater chantilly, suco tang sabor morango e granulado de chocolate. Iremos bater no liquidificador os ingredientes da sobremesa com suco tang, até obter um creme homogêneo, exceto o granulado de chocolate que será adicionado por último e misturado levemente com uma colher.

Na sequência do preparo da sobremesa com suco tang iremos dispor essa mistura nos copos descartáveis e levar para gelar por cerca de 2 horas ou até ficar com uma consistência firme.

Páginas: 1 2