Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Sabão em pasta para brilhar alumínio que rende bastante e deixa as panelas brilhando como novas

PUBLICIDADE

Ter panelas de alumínio brilhantes e reluzentes é o sonho de qualquer cozinheiro. Afinal, a aparência das panelas não apenas reflete a sua habilidade na cozinha, mas também faz com que a comida pareça ainda mais apetitosa. Sendo assim veja esse incrível Sabão em pasta para brilhar alumínio que rende bastante e deixa as panelas brilhando como novas…

PUBLICIDADE

Se você deseja manter suas panelas de alumínio sempre com aspecto novo, temos o segredo para você: sabão em pasta para alumínio. Além de ser eficaz, é uma solução econômica que rende bastante e pode ser feita em casa. Vamos conhecer essa fórmula mágica?

Como fazer sabão em pasta para brilhar alumínio

Para fazer esse sabão em pasta para brilhar alumínio, usaremos apenas produtos fáceis de conseguir em mercados ou com os vizinhos. Estamos falando de soda cáustica, água, açúcar, óleo usado coado, e álcool líquido 96°.

Nessa receita de sabão em pasta para brilhar alumínio, a soda cáustica reage com o óleo para formar a base de limpeza por meio da reação de saponificação.

O álcool tem o papel de acelerar a reação e fazer com que a pasta chegue na consistência desejada mais rápido, enquanto o açúcar entra na mistura para deixar a pasta menos agressiva à pele.

Páginas: 1 2