Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pudim sem leite condensado muito econômico delicioso e fácil de fazer

PUBLICIDADE

O pudim é uma sobremesa clássica que conquista paladares há gerações. No entanto, muitas receitas tradicionais de pudim utilizam leite condensado, o que pode não ser a opção mais saudável e econômica. Se você está em busca de uma alternativa mais saudável e amiga do bolso, você veio ao lugar certo! Neste artigo, vamos compartilhar uma receita de pudim delicioso sem leite condensado. Além de ser econômico, é incrivelmente fácil de fazer. Prepare-se para saborear uma sobremesa clássica de uma maneira mais saudável e econômica.

PUBLICIDADE

Por que Optar por um Pudim sem Leite Condensado? O leite condensado é rico em açúcar e calorias vazias, o que pode não ser a melhor escolha para quem busca uma sobremesa mais saudável. Além disso, comprar leite condensado pode encarecer sua receita.

Sem dúvidas optar por um pudim sem leite condensado não apenas reduz o teor de açúcar, mas também é uma opção mais econômica e versátil.

Como fazer pudim sem leite condensado 

Para fazer pudim sem leite condensado iremos precisar de farinha de trigo, açúcar, ovos, manteiga e leite. Primeiramente vamos caramelizar o fundo e as laterais de uma forma retangular e reservar. Na sequência iremos bater no liquidificador os ingredientes do pudim sem leite condensado até ficar homogêneo.

Páginas: 1 2