Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pudim de Nescau sem ovos e sem forno simples e delicioso

PUBLICIDADE

Pudim de nescau é uma sobremesa clássica que agrada a todos os paladares. No entanto, muitas receitas tradicionais envolvem o uso de ovos e o cozimento no forno. Mas e se eu te dissesse que você pode desfrutar de um pudim incrivelmente delicioso sem a necessidade de ovos e sem precisar ligar o forno?

PUBLICIDADE

Sendo assim neste artigo, vamos explorar uma receita simples e saborosa de Pudim de Nescau que vai surpreender você. Prepare-se para uma jornada culinária que resultará em uma sobremesa macia e irresistível.

O Pudim sem Ovos: Uma Opção para Todos: Esta versão de Pudim de Nescau é especialmente adequada para quem tem alergias a ovos, restrições dietéticas ou simplesmente deseja experimentar uma abordagem mais leve na cozinha.

Como fazer pudim de Nescau

Para o pudim de Nescau, começaremos untando com óleo uma forma de pudim (20cm de diâmetro) deixando-a reservada, enquanto faremos uma calda de caramelo seguindo os passos da receita. Para o pudim, no liquidificador, bateremos: o leite, o creme de leite, o leite condensado, o Nescau e o leite em pó.

Páginas: 1 2