Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pão de leite condensado simples e delicioso

PUBLICIDADE

Quando se trata de pães caseiros, o pão de leite condensado é uma opção irresistível e que agrada a todos os paladares. Com sua textura macia e sabor adocicado, esse pão é perfeito para o café da manhã, lanches ou até mesmo como sobremesa.

PUBLICIDADE

Neste artigo, mergulharemos em uma receita única e irresistível: o pão de leite condensado. Se você está procurando uma maneira de adicionar um toque de doçura às suas manhãs ou deseja surpreender sua família e amigos com um pão que é uma verdadeira tentação, esta é a receita perfeita para você.

Vamos explorar como ingredientes simples se combinam para criar um pão macio, levemente adocicado e absolutamente delicioso. Prepare-se para descobrir o processo passo a passo para fazer este pão em sua própria cozinha, e como cada mordida será uma experiência única e indulgente. Com nosso guia detalhado, você estará pronto para desfrutar de fatias frescas deste pão celestial que certamente deixará todos com água na boca.

Como fazer pão de leite condensado 

Primeiramente ara o pão de leite condensado, usaremos: água morna, açúcar, leite condensado, fermento biológico seco, ovos, manteiga derretida, sal e farinha de trigo. Seguindo a ordem certa, misturaremos os ingredientes, sovando até formar uma massa grudenta que cole nas mãos. Não é para acrescentar farinha na massa.

Páginas: 1 2