Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Pão caseiro muito fácil e delicioso

PUBLICIDADE

Se você é fã de pães fresquinhos e adora o aroma irresistível que invade a casa enquanto eles assam no forno, está no lugar certo! Neste artigo, vamos ensinar uma receita simples e prática de pão caseiro que é muito fácil de fazer e proporciona um resultado incrivelmente delicioso. Com ingredientes básicos e um pouquinho de paciência, você vai se surpreender com a maciez e o sabor desse pão.

PUBLICIDADE

Este artigo é um convite para todos os amantes da culinária explorarem o encanto de preparar um Pão Caseiro incrivelmente fácil e delicioso. Na simplicidade dos ingredientes e na facilidade do processo, descobriremos juntos como transformar a cozinha em um ambiente acolhedor, impregnado com o aroma irresistível do pão assando no forno. Cada passo será uma celebração da arte de fazer pão, onde a gratificação instantânea se traduzirá em cada fatia macia e saborosa. Prepare-se para a experiência gratificante de criar o seu próprio pão, uma jornada culinária que eleva a simplicidade a um nível extraordinário de prazer gustativo.

Como fazer pão caseiro 

Para fazer pão caseiro iremos precisar de leite condensado, óleo, leite morno, ovos, farinha de trigo sem fermento e fermento biológico seco. Vamos bater no liquidificador os ingredientes da massa do pão caseiro até homogeneizar, exceto a farinha de trigo que será misturada por último numa tigela. Iremos cobrir a tigela com uma pano e deixar a massa do pão caseiro descansar por 60 minutos.

Depois desse tempo, vamos dispor colheradas de massa numa forma para pão untada e enfarinhada, e levar o pão caseiro para assar por aproximadamente 30 minutos em forno pré-aquecido a 180 graus.

Páginas: 1 2