Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Netflix agora permite que você saia remotamente de dispositivos específicos

PUBLICIDADE

Os assinantes da Netflix agora poderão verificar todos os dispositivos que têm acesso às suas contas e sair remotamente deles com um único clique usando o novo recurso da empresa.

PUBLICIDADE

Gerenciar acesso e dispositivos característica.

O recurso, que já está disponível para todos os assinantes da Netflix em todo o mundo, pode ser muito útil para quem deseja expulsar ex-namorados ou amigos de suas contas, que já fez login em um local diferente, como um hotel, mas esqueceu de fazer logout. , ou que usam os planos Básico e Básico com anúncios mais baratos da empresa, que podem ser usados ​​apenas em um dispositivo por vez.

Com a movimentada temporada de férias chegando, muitos de nossos membros estarão em movimento e assistindo à Netflix onde quer que estejam viajando para ver a família e os amigos,”, disse Charles Wartemberg, gerente de produto da Netflix, em um postagem do blog.

Fazer login em sua conta enquanto estiver em um hotel ou até mesmo na casa de um amigo é fácil e intuitivo, mas ocasionalmente as pessoas esquecem de fazer logout,” ele adicionou.

Como sair da Netflix remotamente

Para sair da Netflix a partir de um local remoto, você precisa acessar o seu Configurações da conta primeiro e escolha o novo Gerenciar acesso e dispositivos opção lá.

Em seguida, o Netflix mostrará todos os dispositivos nos quais sua conta esteve ativa recentemente, juntamente com detalhes como seus endereços IP e quando eles acessaram sua conta pela última vez.

Após selecionar o dispositivo que deseja desconectar da sua conta e clicar em Saira Netflix também oferece a opção de alterar rapidamente sua senha para que eles não possam fazer login novamente se tiverem suas credenciais.

Repressão de compartilhamento de senha da Netflix

O novo recurso chega em um momento em que a Netflix está reprimindo o compartilhamento de senhas com outras pessoas.

Depois de perder 200.000 assinantes no primeiro trimestre e quase 1 milhão no segundo trimestre, a empresa agora quer gerar receita extra exigindo que os membros paguem uma taxa adicional para poder compartilhar suas contas com outras pessoas fora de casa.

Durante uma teleconferência com investidores em outubro, a empresa anunciou que lançaria um ”membros extras” recurso no início do próximo ano, que foi testado inicialmente no Chile, Peru e Costa Rica.

Também lançou recentemente um novo recurso chamado ”Transferência de perfil” para permitir que os usuários que usam uma conta compartilhada criem suas próprias contas e transfiram seus perfis para lá sem perder suas recomendações pessoais, ver histórico etc.

O novo recurso Gerenciar acesso e dispositivos também pode ajudar a empresa a transformar usuários expulsos de outras contas em clientes pagantes.