Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Misturinha para limpar vidros feita com 2 ingredientes 

PUBLICIDADE

Ter vidros limpos e reluzentes em casa é essencial para manter um ambiente fresco e convidativo. No entanto, encontrar produtos de limpeza eficazes nem sempre significa gastar muito dinheiro ou se deparar com fórmulas químicas agressivas. Neste artigo, vou compartilhar com você uma misturinha para limpar vidros caseira feita com apenas 2 ingredientes que é altamente eficaz, deixando-os transparentes e brilhantes.

PUBLICIDADE

O Poder da Simplicidade: Às vezes, os melhores resultados vêm das soluções mais simples. A misturinha que vou compartilhar com você é uma prova de que você não precisa de uma lista interminável de produtos para obter vidros limpos e reluzentes.

Como fazer misturinha para limpar vidros

Para fazer essa misturinha para limpar vidros vamos precisar de apenas 2 produtos que provavelmente você tem em casa. Estamos falando de detergente neutro e vinagre de álcool branco. Além disso, usaremos água e um frasco com borrifador.

Preparar essa misturinha para limpar vidros é extremamente simples, pois basta misturar os ingredientes, colocar em um frasco com borrifador e aplicar sobre os vidros, espalhando com um pano e passando outro pano para finalizar a limpeza.

Páginas: 1 2