Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Fiz 15 litros de amaciante caseiro econômico e perfumado usando apenas 1 sabonete

PUBLICIDADE

Quem não gosta do cheirinho e da maciez das roupas recém-lavadas? O amaciante é um elemento essencial para alcançar essa sensação de frescor e conforto. No entanto, os amaciantes comerciais podem ser caros e conter produtos químicos indesejados. A boa notícia é que você pode criar seu próprio amaciante caseiro, econômico e perfumado em grande quantidade. Neste artigo, vou compartilhar com você uma receita simples para fazer 15 litros de amaciante caseiro que deixará suas roupas macias e com um aroma encantador.

PUBLICIDADE

Por que Fazer seu Próprio Amaciante Caseiro?

Economia Financeira: Fazer seu próprio amaciante é muito mais econômico do que comprar produtos comerciais. Personalização: Você pode escolher o aroma que mais gosta, criando um amaciante exclusivo para suas roupas.

Redução de Produtos Químicos: Muitos amaciantes comerciais contêm produtos químicos agressivos que podem ser prejudiciais à pele e ao meio ambiente. Com um amaciante caseiro, você controla os ingredientes.

Como fazer amaciante caseiro econômico

Para fazer esse amaciante caseiro econômico vamos precisar de alguns produtos que podem ser encontrados em mercados e lojas especializadas em produtos naturais ou produtos de limpeza. Estamos falando de sabonete, água, vinagre de álcool branco, glicerina, fixador, hidratante capilar, e corante alimentício.

Páginas: 1 2