Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Essência caseira para perfumar a casa feita com ingredientes naturais

PUBLICIDADE

A sensação de entrar em um lar que exala um aroma agradável é algo que impacta nossos sentidos e nossa mente de forma positiva. As essências caseiras são uma maneira encantadora e econômica de criar uma atmosfera acolhedora e perfumada em sua casa. Neste artigo, vamos explorar diferentes maneiras de criar uma essência caseira para perfumar sua casa, proporcionando um ambiente convidativo que encanta todos que cruzam a porta.

PUBLICIDADE

A Arte de Perfumar o Ambiente: Perfumar sua casa vai além de apenas deixar um aroma no ar. É uma maneira de definir a atmosfera, criar memórias olfativas e tornar o ambiente mais relaxante e acolhedor.

Como fazer essência caseira para perfumar a casa

Para fazer essa essência caseira para perfumar a casa vamos precisar de ingredientes que são fáceis de conseguir no mercado ou em lojas de produtos naturais. Estamos falando de cascas de laranja desidratadas, alecrim, sementes de erva-doce, álcool líquido 92°, e óleo de girassol.

Preparar essa essência caseira para perfumar a casa é simples! Basta colocarmos os produtos naturais de onde queremos extrair a essência em garrafas de vidro escuras e colocar junto de álcool ou óleo.

Páginas: 1 2