Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Como tirar ferrugem da cerâmica usando apenas 2 ingredientes que você tem em casa

PUBLICIDADE

A ferrugem é um problema comum que pode afetar a cerâmica e outros objetos metálicos em nossa casa. No entanto, não é preciso recorrer a produtos químicos agressivos para resolver esse problema. Com apenas dois ingredientes que você provavelmente já tem em casa, vai te ajudar a como tirar a ferrugem da cerâmica.

PUBLICIDADE

Sendo assim neste artigo, vamos compartilhar um guia passo a passo sobre como realizar esse processo de maneira simples e eficiente, deixando seus objetos de cerâmica livres da ferrugem.

Por que a Ferrugem se Forma na Cerâmica? A ferrugem ocorre quando objetos metálicos, como parafusos ou suportes, entram em contato com umidade e oxigênio. Esse processo pode manchar a cerâmica e até mesmo enfraquecer a estrutura dos objetos.

Como tirar ferrugem da cerâmica

Para te ensinar como tirar ferrugem da cerâmica vamos precisar de somente 2 produtos que todo mundo costuma ter em casa e que são os carros chefe de muitas das dicas caseiras de limpeza. São eles o vinagre de álcool branco e o bicarbonato de sódio. Além disso, usaremos uma esponja de lã de aço.

Páginas: 1 2