Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Como fazer limpeza da máquina de lavar para não precisar gastar chamando um técnico em casa

PUBLICIDADE

A máquina de lavar é uma aliada essencial em nossas rotinas diárias, mas muitas vezes, sua manutenção fica em segundo plano até que surja um problema. Sendo assim vamos te apresentar Como fazer limpeza da máquina de lavar para não precisar gastar chamando um técnico em casa.

PUBLICIDADE

A boa notícia é que realizar a limpeza da máquina de lavar de forma regular não apenas prolonga a vida útil do aparelho, mas também evita a necessidade de chamar um técnico para resolver problemas que poderiam ser prevenidos. Além disso neste artigo, vamos desvendar dicas práticas para manter sua máquina de lavar funcionando de maneira eficiente, economizando tempo e dinheiro.

Como fazer limpeza da máquina de lavar

Para te ensinar como fazer limpeza da máquina de lavar, usaremos alguns ingredientes que são bem comuns em nossas casas e que não são difíceis de conseguir. São eles sabão em pó, bicarbonato de sódio, vinagre de álcool branco, água, água oxigenada 40 volumes, creme dental, e detergente de coco.

Nessa dica de como fazer limpeza da máquina de lavar, o vinagre e a água fervente tem importante papel para dissolver gorduras e matar germes que possam se acumular no mecanismo interno da máquina. Sabão e detergente promovem limpeza, potencializados pelo bicarbonato.

Páginas: 1 2