Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Como branquear roupas amareladas com esse alvejante caseiro

PUBLICIDADE

Roupas brancas e brilhantes são um símbolo de frescor e limpeza. No entanto, ao longo do tempo, é comum que roupas brancas desenvolvam uma tonalidade amarelada devido ao desgaste e ao acúmulo de sujeira. Em vez de gastar fortunas em produtos de limpeza caros, você pode branquear suas roupas em casa com um alvejante caseiro eficaz. Neste artigo, vou compartilhar com você uma receita simples e econômica para branquear roupas amareladas e trazê-las de volta ao seu estado de brancura original.

PUBLICIDADE

Por que Roupas Brancas Ficam Amareladas? Vários fatores podem fazer com que roupas brancas percam seu brilho e adquiram uma tonalidade amarelada:

Uso Excessivo de Detergente: O acúmulo de detergente nas fibras da roupa pode deixá-las amareladas. Sujeira e Suor: O contato constante com sujeira, suor e óleos corporais pode causar o amarelamento.

Armazenamento Inadequado: Roupas brancas armazenadas em locais úmidos e escuros são mais propensas a ficarem amareladas.

Como branquear roupas amareladas

Para te mostrar como branquear roupas amareladas vamos precisar de alguns ingredientes que costumamos ter em casa. Estamos falando de sabão em pó, água, bicarbonato de sódio, detergente de coco, limpador multiuso, e água oxigenada 40 volumes.

Páginas: 1 2