Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Com apenas 1 barra de sabão fiz 2 litros de detergente caseiro

PUBLICIDADE

O detergente é um item essencial em qualquer cozinha, mas os produtos comerciais podem ser caros e conter ingredientes questionáveis. No entanto, você pode fazer o seu próprio detergente caseiro de forma rápida, econômica e eficaz. Neste artigo, vou compartilhar com você uma receita simples que transformará uma única barra de sabão em 2 litros de detergente caseiro. Prepare-se para economizar dinheiro e manter sua cozinha limpa de forma mais saudável.

PUBLICIDADE

Os Benefícios do Detergente Caseiro: Fazer o seu próprio detergente caseiro tem várias vantagens:

Economia: É mais econômico do que comprar produtos comerciais, já que você pode fazer uma grande quantidade com ingredientes baratos.

Controle dos Ingredientes: Você sabe exatamente o que está colocando no detergente, eliminando ingredientes químicos desnecessários.

Sustentabilidade: Ao reduzir a compra de produtos comerciais, você ajuda a diminuir o desperdício de embalagens plásticas.

Como fazer detergente caseiro

Para fazer esse detergente vamos precisar de apenas 3 ingredientes que costumamos ter sempre na nossa despensa. Estamos falando de sabão glicerinado, açúcar, e bicarbonato de sódio. Além disso, usaremos água e nada mais!

Páginas: 1 2