Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Amaciante caseiro para amaciar e perfumar as suas roupas sem gastar muito

PUBLICIDADE

O amaciante de roupas é um item essencial para muitos de nós, pois ajuda a manter nossas roupas macias, frescas e perfumadas. No entanto, os amaciantes comerciais nem sempre são a escolha mais econômica e muitos deles contêm produtos químicos que podem irritar a pele. A boa notícia é que é possível criar seu próprio amaciante caseiro, que é eficaz, econômico e livre de produtos químicos nocivos.

PUBLICIDADE

Sendo assim neste artigo, vamos compartilhar uma receita simples de amaciante caseiro que deixará suas roupas suaves, perfumadas e prontas para o uso, sem gastar muito.

Por que Fazer seu Próprio Amaciante?

  1. Economia Financeira: O amaciante caseiro é uma opção econômica em comparação com os produtos comerciais.
  2. Controle dos Ingredientes: Você sabe exatamente quais ingredientes estão em seu amaciante caseiro, evitando produtos químicos desnecessários.
  3. Personalização: Você pode escolher fragrâncias personalizadas para seu amaciante caseiro, tornando-o único.

Como fazer amaciante caseiro

Para fazer esse amaciante caseiro vamos precisar de produtos que são muito comuns de termos em casa, como sabonete, água, vinagre de álcool branco, álcool líquido 70°, amaciante, hidratante capilar, e corante alimentício. Nesse amaciante caseiro, o sabonete vem para dar a consistência desejada, além de dar um perfume completamente personalizado ao amaciante, com o aroma que mais amamos.

Páginas: 1 2